1 de jul. de 2012

Competição - Campanha para CoverGirl

Oie, gente! Estou aqui novamente com a minha campanha para CoverGirl, pedindo a ajuda de vocês. É claro, vai valer prêmios, porque se não, nem teria graça, rsrs.
Então, vai ser no mesmo estilo daquela anterior. Vocês terão até sexta-feira para votar em mim e se eu for CG daqui pra lá, irei sortear os prêmios. 
Primeiramente vocês irão na minha suíte, clicando aqui, depois irão votar 5/5 (é obrigatório votar), e deixar um comentário no GB assim:
Depois disso vocês vão entrar no meu clube, clicando aqui, e comentar "Estou participando da competição e votei 5/5" no tópico "Campanha CG - [SUBR]". Pra isso é necessário participar do clube. 
Os prêmios serão os mesmos, só com dois a mais: 






Para participar a pessoa precisa: 
*Ser SS ou estar acima do nível 16. 
*Ter no mínimo 6 stardollars e 6 starcoins se quiser levar todos os prêmios, ou pode escolher quais quer. 
*Seguir o blog publicamente. 

Já está valendo. Divulguem a competição, assim irei sortear os prêmios. 
É isso! Beijos e boa sorte a todos! 


2 comentários:

  1. maninhaaaaaaaaaa quero participar valeu lembra a hellen
    Britney_G estou participando da competiçao e sempre votando na minha maninhaaaaaaa gemia

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou cover da Demi Lovato no stardoll, e gostaria muito de ser CGN, e para isso, preciso da ajuda de todos vocês...Votem em mim por favor! (retribuo o voto, só votar e cometar 5/5 no me GB). Desde já agradeço a todos... Beijos! ^^

    ResponderExcluir

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)