20 de jul. de 2012

#Inspiration - Inspired by Selena Gomez


Oiee, anjos! Estou aqui com a segunda edição do Inspiration. Uma pessoa comentou no post da edição passada, que queria um inspirado na Selena. 
Ok, não gosto dela, mas não estou aqui pra falar dos motivos por não gostar dela, ok?! O que importa é que eu fiz um look inspirado no visual dela nessa foto:
No stardoll ficou assim:
Troquei a bolsa de lado, só isso :) 
 Lembrando que se vocês quiserem que eu faça um look inspirado em alguma foto que vocês tem por aí, e gostariam que eu fizesse na versão Stardoll, é só enviar uma foto pro meu email, hellen_cute.sd@hotmail.com 
Por favor, envie as fotos de vocês, assim poderão colaborar com o quadro, sendo assim, colaborando com o blog. 

E então, gostaram do look? Deem a opinião de vocês, é muito importante ;) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)