19 de jul. de 2012

Novo Quadro - ##Inspiration ♥


Oie, amorecos! Tudo bom? 
Então, como vocês já devem ter percebido pelo título D: , o blog tem um quadro novo. Sim, é o quadro Inspiration. 
Então, vamos a explicação de como vai ser o quadro?! *o* 
Vai ser assim: Todo dia irá ter edições desse quadro. Sim, edições, já que irei postar mais de uma vez dependendo da quantidade de fotos que eu achar e que me enviarem. Baseada em uma imagem real, eu irei tentar reproduzir um look como o da foto, no Stardoll. 
Se você quiser, também pode enviar uma foto do seu gosto para que eu reproduza no Stardoll. 
É só enviar a foto para o meu email, hellen_cute.sd@hotmail.com que assim que possível eu irei postar aqui. =) 
Avisando logo que mais tarde tem a primeira edição do quadro :) 
Xoxo;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)