29 de jul. de 2012

##Novo Quadro - Come On, CoverGirl!!

Oie, amorecos! Como prometido, aqui estou eu com o quadro novo! 
Acho que como já devem ter percebido, se trata de uma campanha para NCG ou CG. 
Acho que é o sonho de toda garota do Stardoll — acho, ser um dia a NCG ou CG. Muitas fazem campanhas e tudo mais, mas nem sempre dá certo. 
É por isso que estou aqui com o quadro Come On, CoverGirl!,  para ajudar essas garotas a realizarem o sonho delas. 
Para participar é fácil. Mas você terá que me convencer de que merece ser a NCG ou CG. 
Quem quiser participar, é só enviar um email para hellen_cute.sd@hotmail.com com as seguintes coisas: 

Seu nome.
Nome da doll.
Data da campanha. 
Por que quer ser NCG ou CG? 
E um anexo das fotos dos prêmios que irá sortear. 

Se não tiver tudo corretamente no email, será descartado. Então tenham cuidado ao enviar o email, sempre deem uma última olhada pra ver se estar tudo certinho. 
Ah, é necessário seguir o blog para participar. 
Logo que possível, eu irei postar a sua fichinha aqui no Stardoll Universe BR e é claro, irei te ajudar em sua campanha, divulgando para amigos e tudo mais. 
É isso, podem começar a participar. :) 
Xoxo;* 




Um comentário:

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)