21 de jul. de 2012

Dolls criativas - parte 2

Oláááá amoorees, hoje estou aqui para mostrar para vocês dolls, muito criativas!!! Bem explicando porque eu coloquei "parte 2" no titulo, foi porque já postamos sobre a doll KUSJA. Bem nunca encontrei outra igual a essa, mais talento e criatividade, quase impossível. bem o negócio é que eu estava pesquisando sobre dolls legais para postar, e eu eu achei uma :) . Ela não é uma Kusja mas tem uma criatividade que quase chega lá. Aqui está o print da suit dela:



(Clique na foto para ampliar)

Então essa doll é muito falada, foi assim que eu descobri ela, ela não é LINDA na minha opnião, ela é criativa, achei a doll dela extrasombria, e cheguei a ficar com medo da mascara que ela estava usando, MAS tem quem goste.

Para vocês verem melhor eu decidi, ir até o salão de beleza da .METALLICA e tirar outro print, e ai sim, vocês entenderam porque, eu achei a doll dela criativa e não bonita!



VIRAM o porque agora!!??

Do mesmo jeito ela é supercriativa, e eu não duvido nada disso. Umas gostam do estilo dela, que se define, punkrock, outras acham super estranho, e outras são como eu, ficam admiradas da pessoa ser tão criativa!!
Bem pessoal eu espero que vocês tenham gostado, dessa matéria, porque eu AMEI escreve-la! 
E para as meninas que quiserem visitar el e não estiverem no stardoll, ou estiverem só que não estão conseguindo achar a doll, cliquem aqui e vai abrir na suit dela.

Beiijuuxx&Abraaçooss








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)