23 de jul. de 2012

Viagem.

Oiiee amooreess', hoje eu tenho que contar uma noticia, boa para alguns e ruim para outros. Essa semana,não postarei no blog :( . Vou fazer uma viagem, e o meu computador não tem modem.Se eu consegui entrar postarei normalmente. Se eu não postar , vocês já estão sabendo que eu viajei!
Vou ficar com muitas saudades de postar aqui essa semana.


Recadinho para a Hellen:


QUERIDA HELLEN NÃO PENSE QUE EU ESTOU INATIVA, ASSIM QUE VOLTAR AVISAREI, EU POSTAREI NOVAMENTE, POR FAVOR NÃO TIRE MEU CARGO DE POST. BEIJOOS'


Beijuuxx&Abraaçooss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)