16 de jul. de 2012

Desculpas + Avisos

Oie, amorecos! Tudo bom? 
Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas por esse tempo longe do blog e sem nem dar aviso, nem nada. É porque pra começo de história eu fiquei um dia de castigo D: e depois o meu computador tava dando problema, então... E ontem eu tava aqui tentando conectar a internet no netbook e só hoje percebi que o cabo tava conectado errado :)) daora :)))
Então, o aviso é que o Stardoll Universe BR vai passar por uma reforma, vou colocar um novo template etc.  Então por ora, eu vou retirar a Aba "Seja Postadora" e também irei fazer uma reforma nela :) 
Espero que vocês compreendam.
 Xoxo;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)