11 de jul. de 2012

Saída das lojas.

Olááááá doooooooooolliiiiiiiiiieeeeeeeesssss, hoje em vim dizer sobre a saída das lojas, como o título já diz. Bem eu queria falar sobre a IdentiTee, era uma loja superpopular, toda semana coisas novas, e tal. Mas e agora onde está ela? Não está mas no shopping disso eu sei. Fiquei triste porque amava ela, agora só encontramos, poucos do seus itens no starbazaar, e eu queria comprar algumas coisas, no dia seguinte sumiu. Pesquisei muito e descobri, que as lojas que somem do Starplaza são porque estão fazendo pouco sucesso, mas nem tinha como, a IdentiTee tinha itens tão baratos e bonitos, todas comprávamos. Sinto falta dessa loja, se você também sente falta e quer ela de volta, faça como eu! Mande um e-mail para o stardoll, dizendo sobre isso, e então com todas nós juntas, vai que rola deles devolvem nossa IdentiTee. Pessoal, comentem aqui de que mandaram o e-mail, eu contarei, quantos e-mail foram enviados.




Beeiijuuxx&Abraaçooss.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)