5 de jul. de 2012

Postadora.

Oláááááá dooolliiiiieeeeeees, eu sou a nova postadora do blog, e achei que seria bom que vocês me conhecessem, bem minha fichinha estará abaixo, fiquem com ela:




Nome da doll: Isasamer.
Nome real: Isabella
Idade: 14 anos.
Nível: 34.

Me chamam de Isa, Bella ou Belinha vocês decidem. 

Falo inglês fluentemente, e amo colocar palavras em inglês nas posts. kk'
Curto dançar, cantar, e falar até não ter mais voz.
Sou elétrica, e amooooo guitarras. Sou muito feminina, e gosto de nem sempre estar nba moda, mas sempre estar no meu estilo. Também gosto de unhas emperequetadas, e diferentes.
 Espero que vocês gostem de mim, e do meu jeitnho de ser.

Beeeeeeiiijuuuuuxx.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)