25 de jul. de 2012

Change My Look

Oie, gente! Pra o blog não ficar parado quando não tiver novidades no Stardoll, resolvi fazer um novo quadro. É o Change My Look ou Mude Meu Look.
Pra participar é muito fácil, você só precisa comentar aqui nesse post assim:

Oi, Hellen Gostaria de participar do quadro Change my Look! 
Nome da doll: (nome da sual doll aqui).

Ou, para facilitar, você pode ir até a minha suíte e deixar no GB assim:

"Oi, Hellen Gostaria de participar do quadro Change my Look!" 

Simples, não é?! 
Mas, sempre tem os requisitos, não é! 
E os requisitos para participar desse quadro é: 
*Seguir o  blog publicamente (sempre checo se segue mesmo, não adianta tentar enrolar).
*Ter roupas suficientes para fazer um bom look (afinal, não teria como fazer um look se você só tem as roupas do copo).

Assim que eu fizer o look, eu passo na sua suíte pra dizer que terminei;) 
E desculpem por sumir com o quadro Inspiration, mas é que tá meio complicado achar uma boa foto e ninguém colabora enviando uma foto pro meu email, então...D: 
Mas vou tentar voltar com o quadro! :)
Xoxo;* 

4 comentários:

  1. Oi, Hellen Gostaria de participar do quadro Change my Look!
    Nome da doll: SophiaRockstarr

    ResponderExcluir
  2. Oi, Hellen Gostaria de participar do quadro Change my Look!
    Nome da doll:Millene22Never

    ResponderExcluir

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)