29 de jul. de 2012

Dolls criativas.

Hello sweets, como eu já postei várias vezes sobre dolls criativas, eu decidi transformar isso em um quadro. Vou pesquisar varias dolls que me surpreenderam com sua beleza, ou sua criatividade, se você encontrar alguma doll legal envie para o meu e-mail:  isa_in.wonderland@hotmail.com
Então vamos começar o quadro.



Hoje eu vou mostrar uma doll incrível para você, ela criou um cabelo, maneiro, e ficou muito linda com ele :}
O nome dela é PA3SHA e ela merece estar aqui. Olhem o print da suit dela:



(Clique na foto para ampliar)

Bem pessoal eu achei ela, linda, outros podem não ter gostado mas eu gostei!!Ela não é uma KUSJA mas é linda e criativa também. Como vocês já perceberam (ou não) a Kusja foi tão marcante que decidi colocar ela como simbolo do banner desse quadro. Espero que tenham gostado.
Não esqueça de dar seu votinho aí em baixo da post e comentar! 


Beeiijuuxx&Abraaçooss





Um comentário:

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)