28 de set. de 2013

Look + Música do Dia

Oi oi, gente! Aqui estou eu de novo olha só como eu estou ativa hoje, chorem comigo/  trazendo o meu look do dia e também uma música. Acho que eu tinha começado um quadro assim, não? Então vou dar continuidade e fazer todos os dias, se possível. 
E aqui está o look:
Eu achei tão meigo que juro que deu até vontade de chorar :c E super combinou com a make que eu fiz hoje pela manhã. O look tá todo trabalhado em tons pastel, juro que achei a combinação completamente perfeita e harmoniosa. Desde as rendinhas do short até as pulseiras no braço direito da doll. A bolsa em um tom mais forte e marcante ajudou bastante, já que esse contraponto de algumas peças em um tom e uma outra em um tom mais forte, faz com que o look não fique muito claro.
Agora, passemos para o outro ponto:  a música. 
Kiss me de Ed Sheeran é tão perfeita que não tem como não gostar! E além do mais, super combina com o look todo baseado no romântico, vocês não acham? ^~^
É isso. Até a próxima e deixem a opinião de vocês sobre o look e a escolha da música. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)