28 de set. de 2013

Escolha do Dia

Hello, babes! Aqui estou eu mais uma vez, de volta a postar, trazendo as novidades do stardoll pra vocês. 
Não se preocupem que dessa vez eu vou criar vergonha na cara e compromisso, e vou passar a postar tudo direitinho, sem deixar a desejar. 
Demorei pra voltar a postar porque estava tentando fazer um banner legal, mas não estava conseguindo. Só saiu isso, desculpem. :c
Pra que vocês saibam, o blog precisa de postadoras. Pra quem quiser se candidatar, é só clicar aqui e comentar nessa página com os requisitos pedidos. 
Sim, então vamos ao assunto do post: A escolha do dia.
Esse vestido é da loja Miss Stardoll World. 
Quando olhei o vestido achei até bonito, logo porque a minha peça de roupa predileta no stardoll é vestido. Porém, eu não gostei de como ficou na doll. A gola tapando todo o pescoço fez com que eu me sentisse agoniada só de olhar. Não pagaria de jeito algum 30sd em um vestido assim. Talvez provavelmente isso seja porque não tenho criatividade pra criar um look decente com esse vestido, e a prova da minha escrotisse está aqui:
Mereço uma salva de palmas na cara depois dessa não é mesmo? 
Mas eu gostei da bolsa, se eu tivesse mais stardollars, juro que comprava rç. Não sei se vocês sabem mas eu tenho um certo vício por bolsas no stardoll e cheguei a gastar mil starcoins só em bolsa, e por causa dessa estupidez, fiquei sem dindin pra terminar meu outro quarto. Mais aplausos, por favor. 
Acho que já chega por aqui. Tchauzinho e até o próximo post. Divulguem o blog!! Logo logo vai ter um comentário premiado valendo um prêmio super legal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)