1 de set. de 2013

Estamos de volta!!

Heeey, dollies! Estamos de volta com o blog pra grande alegria ou não  de vocês. Bateu uma leve saudade da época em que minha única preocupação era montar um look legal no stardoll e ter uma suíte super top.
Então voltei pro stardoll, voltei pro vício, voltei pra falta de vida-social e pra completar a merd* toda, voltei também pro "nada de estudar, preciso postar no blog".
Pois é.
Então, pro começo de tudo, precisamos de... POSTADORAS!!
Isso mesmo, precisamos de postadoras. Fui atrás de umas que comentaram na nossa página do blog pra ser postadora, mas preciso de uma garota que possa postar pela manhã no blog, já que todas as inscritas até agora, estudam pela manhã e consequentemente só podem postar à tarde.
Então quem puder e quiser postar no blog pela manhã, é só ir nessa página aqui e deixar um comentário com os requisitos, ok?
E como ainda não tenho banner, vocês vão ficar com o gif da kristen aka minha princesa nem pensem nela porque tenho ciúmes.
É isso aí. E visitem a minha doll.
Em breve voltaremos a atualizar o blog com as novidades.
Também amo vocês. Flw.
To com mania de "flw", desculpem. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)