29 de set. de 2013

Olá, Candy Colors!


Oi oi, gente! Pelo título da postagem vocês já devem saber pelo o que eu estou aqui, não é mesmo? Pra falar das chamadas Candy Colors!
Pois é. Ontem depois que eu montei meu look do dia super romântico, gostei bastante e resolvi pesquisar um pouco mais sobre isso. 
As Candy Colors pra quem não sabe, são essas cores clarinhas e meigas, que costumam lembrar doces. Na verdade, Candy Colors é o jeito comum de se chamar aqui no Brasil, o que é bem irônico. Nós falamos português, não? Mas tudo bem, eu mesmo prefiro inglês. De qualquer forma, lá fora é mais comum chamarem essas cores de tons pastel. E meninas, por favor, tons pastel e não tons pastéis já que estamos falando de um giz, e não do pastel de comer, ta?! 
Então, essas cores de tons suaves deixam o look bem mais leve e fresquinho, dando um ar super feminino e romântico. 
Pra quem está começando, é mais fácil apostar nas cores mais claras. Essas em tons pastel, como eu fiz naquele look de ontem. Peças em tom branco, cáqui e creme são ótimas pra uma boa combinação. 
Gostou tanto da ideia que quer se vestir com Candy Colors dos pés a cabeça? Fique a vontade para fazê-lo. É só sair pegando tons clarinhos e combinando as peças e você pode ter um look fantástico. Se você quiser, também pode apostar na mistura de peças em tons claros e uma com um tom mais forte pra o look não ficar muito apagado. Cores néons também podem! 
Ter um look assim todo romântico também é possível no Stardoll. Acho que todos sabem que no Stardoll temos uma loja só pra quem curte o estilo: a Wild Candy. Mas não precisa montar um look todo só com peças dessa loja. Você pode fazer um look completamente Candy se tiver paciência pra buscar peças legais e que combinem. 
Fiz alguns looks pra vocês inspirados em imagens reais, deem uma olhada:
Look 1.
Imagem real:
Esse foi todo montado com peças de starcoins (tirando a bolsa que vale 4 sd) e deu 370 sc.

Look 2.
Imagem real:

É isso, morangos! Comentem o que acharam! ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)