2 de ago. de 2012

##novo quadro?! :3 - Look e música do Dia

Oie, amores! Estou aqui com um quadro que muitos blog têm, e resolvi "aceitar" a ideia aqui pro blog. Vou trazer todos os dias (sempre que possível) o meu look e a música do dia :) 
Pra começar trago logo o meu look:
Apostei como sempre, no preto básico. Gostei muito *-*

E a música do dia é...


As Long As You Love Me, do meu Biebs u.u
Muito viciante *--* Ainda não consigo parar de assistir desde ontem e já sai gritando pela casa que estou tendo um ataque, mas a mãe já sabe que tem uma filha Belieber u.u 
Lindo demais o clipe *-* 
SWAAG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)