17 de ago. de 2012

Bad news.

Oiee amorecooss, eu gostaria de avisar, a Hellen a Mel, e a todas da equipe , que para um blog melhor, estou me retirando do jogo. Não estou tendo muito tempo para o PC devido a causas escolares, e principalmente pelo caso do colégio, ser preparatório. Me desculpem mesmo. Foi muito bom enquanto durou, e uma honra poder digitar as coisas, para ajudar as dollies do mundo, amo, e sempre vou amar vocês.  Lembrem que se quiserem falar comigo, podem entrar em contato pelo stardoll, ou pelo meu e-mail. 
Aqui está, se quiserem entrar em contato.

Doll name: Isasamer

My e-mail: belinhacarvalho01@hotmail.com

Beiijuuxx, Abraaçooss e até algum dia, talvez.


Assinado Isasamer. :'( Amo vocês de coração, e de nova me perdoem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)