24 de jun. de 2012

Competição

Oie, gente! Então... eu decidi fazer mais uma competição!
Vai ser assim: Vocês irão na minha suíte, clicando aqui, votar 5/5 e deixar no GB, um recado assim:
Depois disso, você irá entrar no meu clube, clicando aqui, e no tópico Competição [SUBR] você vai comentar dizendo que já está participando da competição. Para isso é preciso que você participe do clube. 
Vocês vão poder fazer isso até sexta feira. Só irei sortear os prêmios se daqui para sexta, eu for NCG ou CG. 
Serão quatro prêmios. Um cardigan, um vestido, e duas blusas. Deem uma olhada nos prêmios: 

                        
           

                              
                      

Para participar a pessoa precisa: 
*Ser SS ou está acima do nível 16 
*Ter no mínimo 4 stardollars e 4 starcoins se quiser levar todos os premios. 
*Seguir do blog publicamente. 

Já está valendo. Divulguem ao máximo a competição, assim irei sortear os prêmios. Sexta-feira a noite irei fazer o sorteio se tudo der certo e ainda a noite irei postar aqui no blog se possível. 
É isso, beijos e boa sorte a todos! :)




Um comentário:

  1. Vou participar amoor *-* lindos os prêmios boa sorte pra mim né ? kkkk bjs sua suíte é linda e vc tb sz

    ResponderExcluir

Regras
→ Respeite todos os postadores
→ Não faça comentários maldosos sobre o blog
→ Não xingue

Fique a vontade para fazer qualquer comentário certificando-se que não está desrespeitando nenhuma das regras. =)